sábado, 26 de dezembro de 2009

Yulia Tymoshenko realiza mais de 11 mil atos de Posse de Terra


Primeira Ministra Ucrânia prevê que num espaço de um a dois meses distribuir 6 milhoes de atos, este acordo foi efectuado no conselho de Ministro.



Yulia Tymoshenko apresentou na região de Cherkassy, Kanev, mais de 11 mil atos de posse durante o dia de hoje, que mereceu a seguinte apreciação do Chefe de Governo:  "Hoje temos com você é uma oportunidade feliz para a temporada de férias para fazer um processo importante para a maioria das pessoas que vivem em cidades, aldeias, vilas, que o governo em 18 anos de independência em dívida, a propriedade da terra".

Tymoshenko destacou perante todos os habitantes da comunidade que em conformidade com as leis de cada cidade, vila, município, tendo ou atividades domésticas tem o direito de livre essa privatização de terras.

Yulia recordou que o Governo estabeleceu uma linha telefônica especial para que cada pessoa pode trazer seu problema. Fazendo uma análise dos resultados, Yulia Tymoshenko nota que a linha do governo tem recebido milhares de chamadas relacionadas a problemas de emissão de atos de terra.

Por isso ela concluí dizendo que "por causa da indiferença burocrática, a corrupção no Estado, tem destruído este processo importante de privatização de terras."

Sem comentários:

Enviar um comentário