domingo, 9 de maio de 2010

Pentágono / CIA parece ter convencido a Casa Branca que o Paquistão continua a ser a melhor aposta

Como se de um polegar no nariz de Hillary Clinton, "O Paquistão testou com sucesso dois mísseis balísticos sábado capazes de transportar ogivas nucleares, disse o militar, como Islâmica nação líder pediu ao mundo para reconhecê-lo como um nucleares legítimos", relata Associated Press .

Há algumas décadas, tem havido uma suposição geral de uma abordagem E.U. bidimensional em lidar com  Paquistão - uma repreensão pública ocasional, mas o apoio militar e financeiro completo. O vínculo tradicional forte que existe entre Pentágono / a CIA e o Exército do Paquistão e equipamento de inteligência ISI já foi praticamente institucionalizada.

O Pentágono / CIA parece ter convencido a Casa Branca que o Paquistão continua a ser a melhor aposta quando chega o momento de desarticulação do Afeganistão.  No meu post anterior eu havia mencionado sobre STRATFOR relatório disse que "os americanos querem sair - e se o preço de partida é deixar para trás um alentado Paquistão apoiar uma estrutura que pode alvejar militantes da Índia, os americanos parecem fazer muito bem com a Índia pagar esse preço ".

 

Secretária de Estado Hillary Clinton advertiu recentemente de "graves conseqüências" se um ataque terrorista contra os E.U. jamais ser rastreados de volta ao Paquistão, os relatórios da BBC.  Mas, no mesmo fôlego "em uma entrevista à televisão 60 Minutes programa CBS, Hillary afirmou que agora existe uma" relação muito melhor "entre os E.U. e paquistaneses governos, forças armadas e os serviços de inteligência."






 Dois recentes relatórios de notícia confirmam a dependência contínua da América sobre este Ásia do Sul país.

O artigo exposto foi postado por CHAUHAN SWARAAJ, colunista Internacional de Economia , Internacional , Lugares , Política , Religião , Sociedade , Guerra .