Julia Gillard anunciou nesta terça-feira que um re-eleito governo trabalhista gastaria US $ 277 milhões para ajudar as pessoas em risco de suicídio.


O plano conjunto para a implementação do seu governo sobre a reeleição do Trabalho envolvem a intervenção de crise, serviço de aconselhamento, as sessões de psiquiatria, a formação de Frontliners mais e os trabalhadores da comunidade, identificar hotspots de suicídio, que assiste o doente mental e solicita o reforço da linha de vida na Austrália. Outreach equipes também serão estabelecidos em escolas para prevenir suicídios de alunos a copiar.
Gillard disse que o plano prioriza a identificação dos homens e de apoio a um maior risco de depressão e suicídio. O apoio será na forma de ajudar a cuidar de seus filhos.
"O governo reconhece que a melhoria dos serviços de saúde mental da juventude é uma área onde o investimento é necessário continuar e que a nossa rede de serviços existente terá de ser escalado ao longo do tempo," a Senhora Gillard disse que, de acordo com Theaustralian.com.